Contacte-nos

Horário de atendimento telefónico: 
Dias úteis das 10h00 às 12h00 e das 15h00 às 18h00
+351 960 062 744

geral@panofino.pt

 

Perguntas Frequentes

Por favor leia as nossas perguntas frequentes antes de nos enviar uma mensagem.

Quais são os custos de entrega para compras na loja online?

Os custos de entrega variam de acordo com o tamanho, peso e quantidades dos produtos adquiridos e começam nos 2,80€. Para compras superiores a 150€ a entrega em Portugal Continental é grátis. Fazemos entregas internacionais.

Quais são os métodos de pagamento aceites na loja online?

Aceitamos pagamentos por MB Way e Referência Multibanco

Quanto tempo costuma demorar a entrega para compras na loja online?

Em Portugal a entrega da encomenda será feita até 8 dias úteis.

Fora de Portugal a entrega da encomenda será feita até 10 dias úteis.

Estes prazos estão sujeitos a disponibilidade de stock.

Período após COVID19: tendo em conta a fase que estamos todos a passar os prazos estão a sofrer alterações. Informação esta já disponível no checkout da encomenda desde o dia 28 de Março de 2020.

O que exactamente acontece depois de fazer uma compra na loja online?

Assim que concluir a compra irá receber um email de confirmação com os valores e artigos discriminados e se existe stock disponível. De seguida, os nossos funcionários separam e empacotam os artigos adquiridos e entregam-nos à nossa Transportadora. A entrega é efectuada na morada por si escolhida em correio registado.

Recebo algum recibo / factura pela minha compra?

Sim. Após comprovar que o pagamento foi efectuado com sucesso, o nosso sistema de controle financeiro emite uma factura-recibo de acordo com os dados por si partilhados no processo de compra online.