Aceitamos devoluções, trocas e cancelamentos:

O prazo para devolução ou troca dos produtos (não utilizados e na embalagem original) é de 14 dias após a entrega.

Não é aceite a devolução, troca ou cancelamento de encomenda nos produtos fabricados por encomenda ou claramente personalizados

Também por motivos de higiene não se aceitam trocas nem devoluções do produto máscaras de tecido.

 

Prazo para solicitar um cancelamento de uma encomenda:

24 horas após a compra.

 

Devoluções e detalhes de troca:

Se o meu produto PanoFino.pt não corresponder as minhas expectativas e desejo devolver*:

 

Os Clientes são responsáveis pelos custos de envio da devolução.

O produto deverá ser devolvido na embalagem original.

É necessário enviar o produto com número de rastreio/ tracking number ao devolver o produto para as nossas instalações (Em caso de a devolução ser feita sem qualquer tipo de número de rastreio / tracking number e a mesma ficar perdida, o reembolso não será processado).

O reembolso do produto apenas será feito após a chegada do mesmo nas nossas instalações.

Os custos de envio não são reembolsáveis.

*Este processo também se aplica aos seguintes casos:

– Escolha do tamanho/ cor/ padrão errado;

 

Se a minha encomenda PanoFino.pt for devolvida ao vendedor:

– Falha na entrega:

O cliente não respondeu as tentativas de contacto da Transportadora > para possíveis reembolsos serão deduzidos 2 vezes os custos de envio (Custos de envio da entrega + custos de envio do retorno).

Se o cliente desejar que a sua encomenda seja novamente enviada terá de pagar um novo envio (mesmo no caso que o envio tenha sido gratuito na primeira vez).

 

– Cliente recusou a encomenda – Com dano / Sem dano > para possíveis reembolsos serão deduzidos 2 vezes os custos de envio (Custos de envio da entrega + custos de envio do retorno).

 

Se o produto PanoFino.pt estiver com defeito:

Reportar ao vendedor com fotografias do produto defeituoso para o email salome@panofino.pt com o número da encomenda.

Um possível reembolso será analisado pela equipa de suporte ao cliente.

Iremos substituir o produto a nosso critério, se o mesmo estiver com defeito.

 

 

Se o produto e/ou a embalagem chegarem danificados:

Reportar o dano ao estafeta no momento da entrega (ATENÇÃO: se não for reportado o dano no ato de entrega ao estafeta, não iremos proceder com reembolso ou reposição do produto).

Terá que aceitar o envio da transportadora (Se o produto voltar para as nossas instalações, os custos do envio não serão reembolsados).

Reportar ao vendedor com fotografias do produto e/ou da embalagem danificada para o email salome@panofino.pt com o número da encomenda.

Iremos entrar em contacto com a transportadora em questão.

Iremos substituir o produto a nosso critério, se o mesmo estiver danificado.

 

** Nota: Se o produto não for reportado como danificado no ato de entrega ao estafeta da transportadora, irá resultar em não ser processado reembolso ou reposição do artigo danificado.

 

Se o cliente recusar a substituição do produto defeituoso ou danificado, iremos apenas proceder ao reembolso do valor do produto em questão.

Politica de Devolução PanoFino.Pt
Causa Como Comprovar a Causa de Devolução Quem Paga os Portes da Devolução Observações
Qualidade do produto Enviar fotos do produto O vendedor Os produtos tem de ser devolvidos até 15 dias após a expedição, na embalagem original.

Por favor assegure-se que o produto que vai devolver tem tracking number.

Se receber os produtos danificados, reporte imediatamente ao estafeta e entre em contacto conosco por email (no prazo de 24h úteis após a recepção da encomenda)**.

O reembolso do valor do produto apenas é feito após a recepção do mesmo nas instalações. Os custos de envio não são reembolsados se a entrega for concretizada.

Não aceitamos a devolução de produtos personalizados.

Recebi o produto errado
O tamanho do produto não corresponde ao que está no site PanoFino.pt
Escolhi o tamanho / cor errados O cliente
O tamanho que escolhi não me serve
A tonalidade da cor do produto é um pouco diferente do que vi no site PanoFino.pt Pedi amostra O vendedor
Não pedi amostra O cliente
O produto não corresponde à minha expectativa O cliente
Produto danificado no transporte O vendedor (após dano comprovado por parte da transportadora)

 

Nota: Não aceitamos devoluções de amostras ou de produtos personalizados. Se as amostras ou o produto personalizado chegarem danificados, poderemos substituir os mesmos a nosso critério, apenas se os mesmos tiverem danificados.

 

Se continuar com dúvidas relativamente as nossas políticas de devolução, poderá entrar em contacto connosco:

 

Contacto telefónico: 960 062 744

Email: geral@panofino.pt

Redes Sociais Pano Fino: https://www.instagram.com/panofino.pt/

 

IMPORTANTE:

OS CLIENTES SÃO RESPONSÁVEIS POR ASSEGURAR QUE O PRODUTO E A EMBALAGEM CHEGAM ÀS NOSSAS INSTALAÇÕES.

 

Informações de devolução (correio registado simples):

Sandra Martins

Numero de Encomenda #

Rua do Miradouro n.1 – R/C Esq – Loja 1A

2610-133 Alfragide Amadora – Portugal